» Me apaixonei por ele…

Me apaixonei por ele…

Me apaixonei por ele…

Na segunda-feira, nós vamos começar os 21 dias do Jejum de Daniel e nas próximas semanas, gostaria de compartilhar com vocês experiências que refletem o grande impacto que Ele teve na minha vida para eu ser a pessoa que sou hoje. Se não fosse por Ele, realmente não sei o que seria da minha vida. Mas sei que minha vida não seria tão especial como é agora. A experiência que vou contar aconteceu quando eu tinha 17 anos, e foi tão impactante que lembro até hoje.

Eu estudava e já era uma obreira. Estava morando sozinha, longe da minha família. Pela primeira vez na minha vida, eu era responsável por mim; não tinha ninguém para me vigiar e dizer o que eu poderia ou não fazer com a minha vida. Me sentia livre. A minha mãe, que era tão rigorosa comigo, estava longe agora. Agora eu mandava em mim…

O nome dele era David. Ele era um dos rapazes mais lindo da minha turma – sabe, aquele rapaz que todas as garotas quer namorar? Para uma garota inexperiente como eu, ele era fascinante; uma pessoa difícil de não notar. Por mais que as garotas gostassem dele, ele não dava atenção a nenhuma delas. Fomos pareados para fazer um projeto juntos, e tive a oportunidade de conhecê-lo um pouco mais. Ele era inteligente e me fazia rir o tempo todo.

Bem, me apaixonei por ele. Por mais que eu tivesse tentado resistir, não consegui. O meu coração acelerava quando ele chegava perto. Eu sentia um frio na barriga, não conseguia pensar nem falar direito. O fato de ele flertar comigo não ajudava muito. O sorriso dele então… muito lindo. Um belo dia, voltando para casa, ouvi ele chamar o meu nome. Me parou para pedir o meu email, pois queria escrever algo para mim. No dia seguinte fiquei esperando o dia todo pelo o email dele, e quando finalmente chegou, meu coração disparou! Ele disse naquele email que eu era especial, diferente de todas, linda… ele queria namorar comigo. Ele disse tudo que eu queria ouvir. Foi tudo muito romântico. Eu pulei de alegria. Ele me convidou a sair com ele, marcou o dia, a hora e tudo. Só bastava eu dizer uma palavra para realizar o sonho do meu coração… sim!

Depois de ler o seu email umas cem vezes, finalmente sentei para respondê-lo:

“Querido David…”

Descubra o que aconteceu na terça-feira.

Um abraço!

 

Post By Motlatsi Bernardino (35 Posts)

Meu nome é Moti Bernardino. Sou Sul-africana. Sirvo no Altar de Deus como uma esposa de Pastor - uma Levita moderna, podemos dizer. Sou privilegiada que Deus me chamou para fazer parte do Seu grande plano. A minha maior alegria foi conhecer o meu Salvador e Senhor Jesus Cristo com 17 anos de idade. Estou numa jornada pessoal de aprendizagem para poder ter mais do meu Deus em mim e menos de mim. Este blog é um convite especial para você vir nesta jornada comigo.

Website: → Things I Think About

Connect

Up