» A raiz do pecado…

A raiz do pecado…

A raiz do pecado…

Semana passada muitas de nós confessamos nossos pecados. Gostaria de parabenizar quem, primeiramente teve a coragem de olhar para dentro de si e identificar seus pecados, e segundo os confessou na frente de todas. Isto monstra o quanto você realmente quer mudar. Parabéns! :-)

Então, agora que você identificou seus pecados, o que fazer para alcançar seu objetivo de mudança total? Você tem de fazer o seguinte, nessa ordem mesmo:

1. Não se sentir culpada pelos erros. Os identificou, agora começa fazer o certo, sem deixar que o diabo lhe acuse. A culpa lhe deixa sem força para mudar, e vem do diabo para lhe manter no erro. Nada disso!

2.  Identificar a raiz do seu erro ou pecado. A raiz se descobre com uma pergunta. Por quê? Ou talvez seja com vários por quês. Se você continuar se vasculhando, você vai ver que só existe na verdade dois motivos fundamentais por que cometemos erros. Ou você ainda não nasceu de Deus, ou se já nasceu dEle, você não está tendo uma comunhão intima com Ele e por isso não está sendo sensível a Sua Voz. Qual dos dois é a raiz do seu erro ou pecado?

3. Agora só resta mudar. Vai com toda força contra seu pecado e seja uma mulher mais bela aos olhos de Deus.

Como, meu Deus? Por onde começar?

Bem, semana que vem, na segunda-feira, a Nanda vai começar um desafio de 40 dias para ser mais bela aos olhos de Deus. Começa a sua mudança por ai. Se lança com tudo nesse desafio! Eu também farei a mesma coisa, e tenha só um objetivo com o desafio – arrancar a raiz do seu pecado! Ou seja – ou nascer de Deus ou, se já é, melhorar a sua intimidade com Ele.

Para fazer parte, assiste o vídeo no post anterior e deixe seu comentário lá para se comprometer.

Não vejo a hora de começar!!!

Um abraço para todas.

Por Moti Bernardino.

Post By Motlatsi Bernardino (35 Posts)

Meu nome é Moti Bernardino. Sou Sul-africana. Sirvo no Altar de Deus como uma esposa de Pastor - uma Levita moderna, podemos dizer. Sou privilegiada que Deus me chamou para fazer parte do Seu grande plano. A minha maior alegria foi conhecer o meu Salvador e Senhor Jesus Cristo com 17 anos de idade. Estou numa jornada pessoal de aprendizagem para poder ter mais do meu Deus em mim e menos de mim. Este blog é um convite especial para você vir nesta jornada comigo.

Website: → Things I Think About

Connect

Up